Sentados em cadeiras ligeiramente afastadas da sombra projectada dos edifícios que delimitam o largo do intendente e expostos a um sol convidativo, o trio numa conversa informal confidenciou os vários projectos já concretizados e desvendou algumas das suas fascinantes ideias para o futuro.
Enquanto o açúcar se afundava no café o seu aroma subia em espirais e misturava-se com os fios invisíveis de uma verdadeira amizade, aqui e ali revelados por cúmplices trocas de olhares. Os sorrisos esboçados,  sem palavras,  demonstravam o quanto estes 3 jovens conheciam o significado e importância do trabalho em equipa.
A hora para entrar em acção aproximou-se e com ela a necessidade de se prepararem vestindo as personagens, -por eles desenhadas e concebidas-, com as quais animaram os três dias que durou o Lisbon Busking Festival 2019.
As cores vivas das calças, das blusas, os adereços vários, os óculos, os aneis o megafone e a musica seleccionada, tudo se destinava a que todos olhassem para eles e fossem contagiados pela sua alegria. O deleite manifestado pelo publico provou a importância de terem ousado aventurar-se em mundos arrojados onde o presente se fundiu com a riqueza do passado e proporcionou momentos inesquecíveis .

Ver Artigo Completo